HBO aposta na diversidade e pluralidade em sua nova série “TODXS NÓS”

Publicidade

A HBO aposta para abrir 2020, com uma produção que traz temas distintos, fugindo dos clichês, como o canal já vem feito em suas últimas séries originais. “TODXS NÓS” mostra um protagonismo nada convencional, já que traz um personagem não binário à cena.

A trama começa quando Rafa, interpretada por Clara Gallo, que ao completar 18 anos  se identifica como uma pessoa não binária, e um alguém pansexual. Após deixar a casa de seus pais e se mudar para a capital paulista, ela passa a conhecer novos mundos e temas diferentes de sua vivência normatizada.

A série contará com oito episódios de 30 minutos cada. Criado por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, ela irá focar temas relacionados no âmbito LGBTQ+, além de falar sobre questões de racismo e assédio, irá apresentar outras dramas vividos por personagens coadjuvantes, como Vini interpretado por Kelner Macêdo; Maia, vivida por Juliana Gerais; e Inês, a mãe de Vini, interpretada por Gilda Nomacce.

As filmagens do seriado começaram em agosto e a produção tem estreia prevista para 2020, sendo uma série realizada integralmente pela HBO Latin America, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca.

E ainda, a HBO anunciou que além do elenco de “His Dark Materials”, trará à CCXP19 um painel especial sobre “TODXS NÓS”, com a presença dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito na sexta-feira, 6 de dezembro, às 17h, no auditório Prime. E ainda, a HBO irá oferecer ao público experiências imersivas sobre “TODXS NÓS” no seu estande todos os dias do festival.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile