Meia-atacante potiguar a cada dia em ascensão

Publicidade

O jovem Gabriel Veron Fonseca de Souza, meia-atacante do Palmeiras, natural da cidade de Assu, no Rio Grande do Norte, está com a corda toda. Recentemente eleito o melhor do Mundial sub 17, nesse domingo, 24, foi às redes do Red Bull Brasil duas vezes, na decisão do Campeonato Paulista de Futebol sub 20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Palmeiras conquistou o título ao bater seu adversário por 3 a 0.

Depois dos dois gols marcados por Veron, inclusive, o que deu o título, fica a expectativa de quando ocorrerá sua promoção à equipe profissional. Aos 17 anos de idade, ele renovou contrato com o Palmeiras até 2024 – a multa rescisória para o exterior é de 60 milhões de euros, ou seja, R$ 279 milhões.

Nesta quinta-feira, 28, às 18h30, no Pacaembu, Veron volta a campo com o Palmeiras para enfrentar o Flamengo. A partida será válida pela jogo de ida da final do Brasileiro sub 20. Com certeza, os torcedores norte-rio-grandenses, em especial, os assuenses, irão torcer por este jovem valor.

Imagem: Reprodução

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile