Plano Diretor de Natal: fichas de enquadramento estão disponíveis para consulta

Publicidade

Publicado nessa sexta-feira, 29, pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), as fichas de enquadramento das contribuições em artigos. Esse trabalho é fruto da sistematização das contribuições oriundas das Oficinas e outros estágios do processo de Revisão do Plano Diretor de Natal.

A ficha é um marco da sistematização das contribuições e se configura como um documento onde é possível enxergar de modo muito claro o processo de construção das propostas de revisão. Esse trabalho não está encerrado, pois ainda será possível o envio de contribuições após a audiência pública, prevista para acontecer dia 14 de dezembro.

Para ter acesso a esse material basta acessar a página www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor e acessar o menu participativo – reuniões dos gts e consultar onde foram inseridas as contribuições e as pertinências de cada uma delas. Entender como foi feita a triagem das contribuições, o mapeamento, o enquadramento, o aprofundamento técnico e por fim o cenário obtido por cada grupo.

Portanto, é importante que toda a sociedade leia se inteire do conteúdo de cada ficha, prepare suas ideias, faça suas anotações para que após a audiência pública, possa dar novas contribuições ao processo.

Imagem: Reprodução

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile