The Mandalorian: a nova série mais vista do mundo

Publicidade

A série The Mandalorian estreou no último dia 12 nos Estados Unidos, e desde então vêm atraindo cada vez mais a atenção do público, sendo fãs ou não da saga Star Wars. O show ultrapassou séries como Stranger Things, Doctor Who e Westworld em sua semana de estreia, segundo relatório da Parrot Analytics.

A produção se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, acompanhando um caçador de recompensas mandaloriano que viaja por territórios marginalizados e esquecidos. O elenco conta com Pedro Pascal (Game of Thrones), Kyle Pacek (Guardiões da Galáxia) e Gina Carano (Deadpool). A produção fica a cargo de Jon Favreau, conhecido por já ter produzido e atuado em filmes como Os Vingadores e a trilogia Homem de Ferro.

A série retoma o caráter de ação e aventura característicos de todos os filmes e séries já produzidas dentro do universo Star Wars. Tudo é característico da franquia; a cinematografia, a trilha sonora e até o vestuário.

Além disso, é um prato cheio em referências para aqueles que realmente acompanharam a saga até aqui vemos a rixa entre os caçadores de recompensas e os jedi, o uso do aço beskar – a confecção de armaduras que aguentem até lasers, capturados sendo congelados em carbonita – como aconteceu com Han Solo, e a aliança rebelde após a queda do império.

O que mais tem chamado a atenção das pessoas, principalmente nas redes sociais, é a aparição de um personagem que está sendo apelidado carinhosamente de ‘Baby Yoda’ pelos fãs. O personagem na verdade é uma criança da mesma espécie do Yoda que o público já havia visto nos filmes. A aparência fofa e o mistério de qual será o desenvolvimento do papel do ‘Baby Yoda’ na série e no universo Star Wars está levando os apaixonados pela saga a loucura.

Preocupada com os possíveis resultados, a Disney anunciou que antecipará a estreia do episódio 7, que será o penúltimo episódio da temporada. O motivo é simples, a série é lançada todas as sextas,

O sétimo episódio coincidiria com a estreia do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que lança nos Estados Unidos no dia 20 de dezembro.

Até o momento, a série só pode ser acompanhada pelo Disney+, todas as sextas.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile