Blitz da Operação Lei Seca autua 36 motoristas que recusaram fazer teste do bafômetro em Natal

Publicidade

Uma Blitz da Operação Lei Seca autuou 36 motoristas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro na noite deste sábado (14). A barreira foi montada no cruzamento das ruas Raimundo Chaves e São José em Candelária, Zona Sul de Natal.

De acordo com Capitão Isaac Paiva, coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, o objetivo foi abordar e fiscalizar os condutores que saíam do Carnatal, que acontece até este domingo (15), na Arena das Dunas. Segundo o Capitão, a terceira noite da festa é a data em que mais pessoas são flagradas dirigindo depois de beber.

O coordenador informou que não houve prisões, quatro carros foram removidos e outros 12 motoristas foram autuados por outras infrações. De acordo com Capitão Isaac, foram abordados 768 veículos durante a blitz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou 22 motoristas por embriaguez ao volante entre a noite deste sábado e a manhã deste domingo. Segundo a corporação, 783 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro nas rodovias federais do estado.

Imagem: PMRN

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile