Mulher-Maravilha 84 chega aos cinemas com toda força e representatividade que as mulheres precisam

Foto por Priscila Visconti

Uma das heroínas que mais influencia as mulheres por gerações está prestes a ganhar uma nova sequência que chega às telonas no segundo semestre de 2020, Mulher-Maravilha 84, com plena relevância e importância para lutar pelo mundo e inspirar diferentes pessoas a serem quem elas quiserem, pela força e pelo amor.

A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estiveram no Brasil e conversaram com a imprensa, horas antes do painel exclusivo sobre o filme na CCXP 2019, e elas se mostraram seguras e confiantes sobre este lançamento, que promete representar ainda mais as mulheres ao redor do mundo. Esta será uma obra de suma importância, pois mostrará a verdadeira independência que muitas precisam para serem si mesmas, com sua coragem, força e emoção. Representar a mulher como protagonista e isso faz Gal uma atriz de sorte, que relembra o quando era e sonhava com esse mundo, e hoje, ela pode conquistar o que sempre almejou, e levar para outras mulheres a força e independência feminina.

78880968-2894236490608734-613753437938515968-o
Foto por Priscila Visconti

Mulher-Maravilha 84 é um projeto feito de mulheres para as mulheres, mostrando representatividade, poder, coragem e conquistas, após muito trabalho duro e determinação. Como a própria Gal relatou durante a entrevista, sobre sua persistência em chegar onde ela está, dizendo que o que aconteceu com ela foi muito trabalho, ser otimista e acreditar em si mesma.

Além disso, o longa se passará na década de 80, e as cores e reflexão de nostalgia estarão sempre presentes a cada cena apresentada. Tanto que Gal chegou a comentar que em uma das cenas em uma shopping center, com muitos figurantes e todos caracterizados com a época, ela chegou a acreditar que realmente estava em 1984.

E por falar em outras décadas, foi perguntado sobre a volta de Steve Trevor, e Patty disse que seu retorno já era certo, mesmo como terminou no primeiro filme, mesmo que alguns fãs não aceitem que a heroína viva um amor nas telonas, mas que Chris Pine, o ator que interpreta o personagem combinou completamente com Gal, considerando as influência ímpar da diretora com o filme Superman de 1978.

Foto por Priscila Visconti

Já sobre os vilões, Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal), enfrentará a Mulher-Maravilha em muitas cenas de ação e emoção. E outra referência aos quadrinhos, é uma armadura que Diana irá usar, que ficou muito conhecida na série da HQ Reino do Amanhã, de Alex Ross, mas ela não utilizará armas, nem escudo ou espada, já que ela é uma deusa e utilizará suas habilidades adquiridas durantes muitos anos em Themyscira, como sua tiara e seu laço.

Foto por Jeanine Masteck

E sobre o futuro de Diana no universo da DC, Patty comentou que já tem ideias para um terceiro filme sobre as amazonas na Ilha do Paraíso e que Liga da Justiça foi um longa controverso e por isso ela focou exclusivamente na heroína em Mulher-Maravilha. Já Gal, sempre simpática sorriu e disse: “Nos sets de Liga da Justiça meus colegas me chamavam de MAMA. Então, sim, vocês podem me chamar de mama”.

Após a coletiva, o encontro de Gal e de Patty, foi na maior comicon do planeta, num painel exclusivo e incrível, que fechou o festival, com muitas emoções, o primeiro trailer inédito do filme e as esperanças de que 2020 será o ano em que as mulheres vão dominar a PORRA TODA.

Mulher-Maravilha 84 chega aos cinemas no Brasil no dia 4 de junho de 2020.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile