Natal em Natal: 3º Natal Fest Gourmet acontece até este sábado na Praça Cívica

Publicidade

O maior festival de gastronomia do Nordeste está acontecendo em Natal, na Praça Pedro Velho, mais conhecida com Praça Cívica, ate sábado (21/12), das 18h as 23h, com entrada franca.

O Natal Fest Gourmet, que teve início no dia 19/12, é considerado o maior festival de gastronomia do Nordeste. Este ano, várias novidades foram apresentadas ao publico, como: aumento do número de restaurantes participantes, pratos gourmet com valor máximo de R$ 20, oficinas de gastronomia promovidas pelo Senac, Musica ao vivo, espaço kids e capacidade para atender mil pessoas.

O diretor-geral do festival é o produtor e empresário Habib Chalita, que contou as novidades desta edição. “O Natal Fest Gourmet já é considerado o maior festival de gastronomia do Nordeste e esse ano está sendo realizado na Praça Pedro Velho. Por ser um local espaçoso e bem centralizado, é capaz de comportar o grande número de restaurantes e apreciadores da boa gastronomia. Implementamos o Prato Gourmet, que são pratos com valor de no máximo R$ 20, oferecidos por todos os restaurantes participantes, e ainda faremos uma homenagem a Chef Dona Adalva, criadora do Paçoca de Pilão, que na ocasião receberá comenda.

Programação

Sexta – 20/12

17h – Paulo Arsand: Sabores dos Pampas gaúchos

19h – Tulyane Bezerra: Um passeio pelo Seridó

20h – Thiago Gomes: Moqueca Afrodisíaca

Sábado – 21/12

19h – Alisson Marinho: Nhoque de batata doce e laranja

20h Ravioli Canto do Mangue

Imagem: Rogério Vital

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile