Três homens são presos com droga e arma na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira (23), na BR 101, em São José do Mipibu/RN, três suspeitos com idades entre 22 e 26 anos, que seguiam em um Siena, no sentido ao interior do Estado. Com eles foram apreendidos drogas e um revólver calibre 38 com três munições.

O veículo havia desviado da fiscalização da PRF, por uma estrada de terra. Após a abordagem e a ordem de desembarque, um dos passageiros desceu com uma bolsa, abrindo logo em seguida e colocando uma das mãos no interior dela. Os policiais determinara que o homem colocasse as mãos na cabeça, mas esse não atendeu e sacou um revólver.

De imediato houve o revide a iminente agressão. O homem foi baleado no braço e imediatamente socorrido pelo SAMU, para o Hospital Universitário Onofre Lopes em Natal. Na bolsa, foram encontrados dois kg de Maconha e 130 gramas de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Natal. Dois homens foram autuadas por associação ao tráfico e um por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e resistência. O homem ferido continua internado, sob custódia da Polícia.

Imagens: PRF

Fonte: Agência PRF

Sair da versão mobile