Natal em Natal: Margareth Menezes emociona natalenses cantando parabéns pra Natal e música da cidade

Na noite deste sábado (28/12), no último dia do Polo Ponta Negra, dentro do Festival de Música do Natal em Natal, se apresentaram a banda Dubê e a consagrada cantora Margareth Menezes. A baiana emocionou o grande público ao iniciar sua apresentação cantando “De Redinha à Ponta Negra, Maracajaú, vou sorrindo, vou sonhando pra Genipabu,.. Natal como te amo, como te amo Natal”.

“Eu amo essa cidade e estar aqui no mês em que Natal completa 420 anos é uma grande alegria. Quero desejar a todos um feliz ano novo repleto de paz e luz”, disse Margareth Menezes. Logo em seguida, a artista levou o público ao estado de euforia e empolgação, com grandes sucesso, como por exemplo a música “Faraó”, canção do ano 2003. Com repertório indo de seus sucessos a de outros músicos, Margareth saudou o novo ano que está chegando, cantou parabéns para Natal com participação do público e também se emocionou quando o público não a deixava ir embora, pedindo mais e mais.

No último dia de show no Polo Ponta Negra, as apresentações da noite tiveram início por volta das 21h, com o show da banda Dubê, que mostrou um repertório de musicas mais atuais, juntando os melhores sucessos da atualidade. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no polo Ponta Negra para ver os dois shows.

O prefeito Álvaro Dias falou sobre o grande êxito do polo Ponta Negra, que durante três dias recebeu grandes artistas locais e nacionais, atraindo milhares de pessoas. “A gente pôde ver aqui o grande número de pessoas que estiveram se divertindo e aproveitando a oportunidade de ver, sem custo algum, shows de grandes artistas. Também pudemos ver as várias pessoas trabalhando, em busca de uma renda extra, o ganha pão. Com eventos como esses, hotéis, restaurantes, bares, postos de combustíveis, supermercados, lanchonetes, etc, são beneficiados”. O gestor municipal, finalizou suas palavras dizendo: “Natal em Natal é isso. É proporcionar alegria, o lazer e a geração de renda as pessoas”.

O último dia do Festival de Música dentro do Natal em Natal, será neste domingo (29/12), no Polo Zona Norte (espaço vizinho ao Ginásio Nélio Dias), onde se apresentarão: Cavaleiros do Forró e Kanelinha e Banda.

Imagem: Rogério Vital

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile