Secretário da Semsur fala em demolir ‘Mercado da 4’

Área interna do Mercado da 4 - Foto: Reprodução/Internet

Publicidade

O secretário de serviços urbanos de Natal, Irapoã Nóbrega, falou sobre a possível demolição do chamado ‘Mercado da 4’, localizado no bairro do Alecrim. As declarações foram feitas durante entrevista concedida à Rádio CBN, nesta terça-feira (21).

O titular da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) falou que, após uma vistoria, realizada no ano passado, foi identificado problemas estruturais no prédio que abriga o mercado. Dada a situação, ele enxerga como uma saída a derrubada da estrutura para a construção de um novo imóvel.

O Portal da Tropical entrou em contato com a assessoria da Semsur para questionar se existe um projeto junto à Prefeitura Municipal para a realização da obra.

“Há uma equipe de engenheiros estudando as possibilidades. O projeto ainda está na fase inicial e não há previsão de data para a divulgação do resultado. As opções estudadas para o empreendimento são, uma reforma, a derrubada total do prédio para a reconstrução ou transformar o espaço em um outro tipo de negócio. Porém é cedo para apontar o que será feito”, informou a secretaria.

Crédito da Foto: Reprodução/Internet

Fonte: Portal da Tropical

Sair da versão mobile