Scarlett Johansson retorna como Viúva Negra em novo filme da Marvel, que chega em abril nos cinemas

Publicidade

A Disney divulgou na semana passada o novo trailer e novos pôsteres do 24º filme do Universo Cinematográfico Marvel, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, “Viúva Negra”. Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige.

O primeiro filme da Viúva Negra, traz no elenco Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Ray Winstone e Oliver Richters e a trama começa a partir dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, em que Natasha Romanoff, confronta com as partes sombrias de seu passado, até que surge uma conspiração perigosa ligada à ele.

Romanoff é perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

O longa começou a ser desenvolvido em meados de 2004 pela Liongates, porém o projeto não continuou e os direitos do filme foi revertido para Marvel Studios e a Scarlett foi então escalada para protagonizar a personagem em diversos filmes da UMC, no qual ela começou com Homem de Ferro 2 (2010). A Marvel e Johansson expressaram interesse em um potencial filme solo várias vezes ao longo dos anos seguintes, antes do desenvolvimento progredir com a contratação de Schaeffer e Shortland em 2018.

O filme estreia aqui no Brasil no dia 30 de abril e nos Estados Unidos no dia 1º de maio, já sendo muito aguardado pelo fãs da Marvel, que esperam por tanto tempo por um filme com a história real da Natasha Romanoff, de como era sua vida antes de entrar para o grupo de Os Vingadores.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile