Renata C B Lzz se junta com Mari Santtos para apresentar um novo projeto de terror, caçadas e aventuras

7e02dfb9-6548-4514-94d4-18e51711ffe6As artistas Renata CB Clzz e Mari Santtos acabam de lançar seu projeto no Catarse, trata-se da HQ O Último Jogo, em uma trama envolvente, repleta de aventura, caçadas sobrenatural e muito terror.

O álbum traz em sua trama a história de uma dupla, Talita e Julio, que ao chegarem a capital paulista para fazerem faculdade, aonde encontram com Roberto, filho do dono do bar que fica embaixo do prédio onde eles irão morar, que desde então, a rotina deste edifício não será mais a mesma.

Talita que tem em suas veias o dom de caçadora, já que sua família caça vampiros há décadas, mas ela não leva tanto jeito para os ofícios da família, porém eles pedem para ela se aventurar numa caçada em São Paulo, e a jovem segue seu ofício junto com Julio. Julio vem de uma família de bruxos, e junto com Roberto, coisas estranhas irão se suceder e intensificar os costume desses jovens.

Essa não é a primeira vez que as artistas trabalham juntas – apesar de ser a primeira em que Renata faz o roteiro e Mari a arte – já que elas participaram do Gibi de Menininha: Historietas de Terror e Putaria (vencedor do 35º Troféu Angelo Agostini e 31º HQMix ambos em 2019); Gibi de Menininha: O Faroeste é mais embaixo e Catecismo Dia de Begochidi. Renata queria um traço mais suave, meigo e sútil, distinto de sua arte marcante com seus olhos grandes e traços longos, e foi então que ela convidou Mari para ingressar e dar cara para esse projeto, que acabou casando e dando indícios para “O Último Jogo”, esse novo quadrinho que vem com muita caçada, bruxaria e poesia dentro da megalópole paulista.

O projeto foi lançado no último fim de semana na plataforma do Catarse, com valores a partir de R$ 10,00, com recompensas vão de nome nos agradecimentos, prints, adesivos, obras já publicadas pelas autoras e artes originais da Renata e da Mari. Para saber mais acesse o site do crowdfunding e fiquem ligados na página oficial da HQ.

A HQ ainda não há data oficial para o lançamento, mas a campanha está prevista até o dia 1º de maio.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile