Lojas do Praia Shopping trabalham em esquema de “Delivery” e “Drive Thru” durante distanciamento social

Lojas do Praia Shopping trabalham em esquema de "Delivery" e "Drive Thru" durante distanciamento social - Foto: Divulgação

O Praia Shopping segue fechado para receber clientes, mediante recomendação da Organização Mundial da Saúde e decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que suspendeu as atividades presenciais do comércio em meio à pandemia de coronavírus. Diante dessas circunstâncias, os empresários precisam se adaptar a novas formas de atender as demandas de seus clientes durante este período. E foi pensando nisso que o Praia vem implementando, juntamente com a associação dos lojistas, ações como o delivery, que já existia desde antes da pandemia, e agora seu mais novo serviço de Drive Thru, uma novidade no setor de shoppings center da cidade.

O delivery do Praia Shopping foi lançado em março de 2019, como pioneiro no Nordeste – Imagem: Divulgação

De acordo com Danielle Leal, gerente geral do Praia Shopping, funciona da seguinte forma: o cliente entra em contato com a loja da sua preferência, escolhe o produto e forma de pagamento, e marca o horário da entrega diretamente com o lojista. O ponto de encontro é uma vaga específica no estacionamento em frente ao mall, que está sinalizada por uma placa do Drive Thru.

A primeira loja a participar do serviço foi a Lacrosse, que iniciou uma produção de máscaras de tecido para proteção ao vírus. Através da divulgação em redes sociais, os clientes tomaram conhecimento e seguiram o passo a passo estabelecido para fazer a aquisição dos itens. Monalyza Avelino, lojista da Lacrosse, conta que a experiência não poderia ter sido melhor: “Nossas máscaras tem um valor muito baixo, custam apenas R$5,00, então para o cliente vale mais a pena vir buscar do que mandar entregar. E realmente foi super positivo, uma praticidade incrível”.

Serviço de Drive Thru, é uma novidade no setor de shoppings center da cidade – Foto: Divulgação

A presidente da Associação dos Lojistas, Lidiane Azevedo, afirma que tanto o Drive Thru como o delivery são serviços essenciais para esse momento. “O delivery do Praia Shopping foi lançado em março de 2019, como pioneiro no Nordeste. E agora, com nossas operações físicas fechadas, estamos o intensificando, junto ao trabalho nas redes virtuais e a implementação do Drive Thru, com o objetivo de atender todas as demandas de nossos clientes”, conta.

“Estamos vivendo um cenário muito difícil, em todos os aspectos. É um fato que precisamos nos preservar, pelo bem da saúde de todos, mas diariamente temos que atender às necessidades do consumidor e procurar formas de fazer girar a economia. Por isso que pensamos em alternativas como essa, para auxiliar nossos lojistas e colaboradores, bem como facilitar a vida dos clientes do Praia, sem colocá-los em risco. Reforçamos nosso compromisso com a população natalense e com a colaboração para a erradicação do COVID-19”, conclui a gerente do mall, Danielle Leal.

Crédito das Fotos; Divulgação

Fonte: Acarta Comunicação

Sair da versão mobile