Potiguar cria aplicativo rápido e intuitivo para pedir lanches e refeições no RN

O Menni – Food Delivery é um aplicativo rápido, prático e intuitivo para pedir lanches e refeições pela internet criado aqui no RN com as mesmas características dos aplicativos mundiais, como explica o criador do Menni, Carlos Júnior.

“O povo potiguar já merecia um App próprio, por isso resolvi desenvolver uma solução que atendesse o mercado que tem potencial e possui um volume grande de delivery, através de uma plataforma profissional de alto desempenho que não deixa a desejar aos aplicativos dos grandes centros”.

Na primeira fase o Menni – Food Delivery irá atuar somente no mercado de Parnamirim, em seu plano de expansão programado para o segundo semestre de 2020 o aplicativo irá atuar em Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, São José do Mipibú, Goianinha e Canguaretama, e continuará expandindo pelo Rio Grande do Norte, atuando também em João Câmara, Assú, Mossoró, Currais Novos, Caicó e Pau dos Ferros até o final de 2021. O objetivo é agilizar e facilitar a forma de fazer pedidos online de refeições.

“Minha ideia é realmente estimular o mercado de delivery, tanto para o consumidor que busca as opções para poder fazer o pedido em casa e ter um serviço de qualidade com a comodidade de acessar o aplicativo e escolher uma comida com foto, como também para os restaurantes de ter uma solução que agilize o processo pra eles, que torne mais fácil receber o pedido saber quem o fez e efetuar uma entrega mais eficiente”, explicou Carlos.

Com o Menni – Food Delivery você pode pedir comida de casa, do trabalho ou de onde você estiver. As empresas ao se tornarem parceiras do Menni podem incrementar seu negócio e aumentar seu faturamento depois de fazerem delivery através do aplicativo.

O lançamento oficial do Menni – Food Delivery foi em 07 de maio. Inicialmente com alguns estabelecimentos exclusivos, no decorrer do mês será concluído o cadastramento de diversas empresas que irão totalizar mais de 30 estabelecimentos nessa primeira fase.

Para baixar o aplicativo basta acessar o site oficial: app.menni.com.br ou se preferir através das lojas oficiais do Android e iPhone digitando “Menni Delivery de Comida”.

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.orbitlabs.menni
Para iPhone: https://apps.apple.com/br/app/menni-delivery-de-comida/id1032820869

Para você que reside ou trabalha em Parnamirim já sabe, na hora da fome, vem de Menni.

Sair da versão mobile