Heróis e Vilões se unem para derrotar o temível Darkside em Liga da Justiça Dark

A Warner Bros. lançou nesta terça-feira (5), o novo filme da Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips (Justice League Dark: Apokolips War), o longa em animação conta muita ação e ficção científica. Dirigido por Matt Peters e Christina Sotta sendo escrito por Mairghread Scott.

O filme é baseado nos personagens da DC Comics e vagamente baseado na equipe da Liga da Justiça Sombria. Este é o 38º filme do universo animado de filmes originais da DC, e o 15º e último da linha do DC Universe Original Movie, sendo uma sequência direta para o filme de 2017 “Liga da Justiça Sombria”.

A história é de uma jornada após seis anos, na série da Liga da Justoça: Guerra de 2014, agora em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, os heróis vão lidar com a Terra e após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC. Com uma equipe diferente a Liga vai ter como seus benfeitores restantes e a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e outros vigilantes, precisam se reagrupar, montar uma estratégia e levar a guerra a Darkseid, para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes.

Essa será uma guerra que acabará com todas as guerras, mas só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios, o filme lançado no dia 5 desse mês no canal da DC Universe e no dia 19 de maio em blu-ray e outras plataformas. No blu-ray contará com um bônus, trazendo um novo curta animado da linha DC Showcase, que traz
pequenas aventuras de personagens específicos. Agora, o Adam Strange deve viver sua própria história em novo curta-metragem.

O longa conta no elenco com as vozes de Matt Ryan como John Constantine, Jerry O’Connell como Clark Kent / Superman, Jason O’Mara como Bruce Wayne / Batman, Taissa Farmiga como Ravena, Tony Todd como o vilão Darkseid, Rosario Dawson como Diana Prince / Mulher-Maravilha, Christopher Gorham como Barry Allen / Flash, Shemar Moore como Victor Stone / Ciborgue, Rebecca Romijn como Lois Lane e Rainn Wilson como Lex Luthor.

A história em quadrinhos da Liga da Justiça Sombria, é da editora DC Comics e foi escrita por Peter Milligan, e desenhada por Mikel Janin lançada em 28 de Setembro de 2011, sendo consequência de Flashpoint.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile