Arroz Ao Frutos do Mar – Por Chef Puebla Ormy

Arroz ao frutos do mar - Foto: Reprodução

Neste domingo (10) é celebrado o Dia das Mães e muitas famílias potiguares têm dúvidas sobre como manter a tradição desta data tão afetiva mesmo diante desde momento que estamos vivendo de pandemia e do isolamento social. Para os filhos que moram com suas mães, o momento se torna único, mas para aqueles que estão afastados, como medida de cuidado principalmente com elas, é preciso usar a criatividade para aproveitar a ocasião mesmo fisicamente separados. Por isso, a Produmar sugere um almoço virtual e preparou um E-book de presente para você com receitas de grandes Chefs para um menu do Dia das Mães com mais saúde, amor e sabor na sua mesa.

Família Fernandes no Tradicional Almoço do Dia das Mães – Foto: Reprodução

Enquanto os filhos que moram com as mães podem preparar o almoço especialmente para elas, os que estão distantes podem se aproximar virtualmente, preparando o mesmo cardápio e compartilhando suas experiências na cozinha em chamada de vídeo. Assim, será mantida a tradição do almoço em família nesta data tão especial, com receitas irresistíveis e preparadas com muito amor e carinho.

Das deliciosas dicas de pratos desse E-book, a equipe do JOL sugere a receita prática,  fácil de fazer e de sabor único de Arroz Ao Frutos do Mar, assinada pela Chef Puebla Ormy do Restaurante Muqueca’s para ser preparado para o almoço virtual.

Confira a receita completa abaixo:

Produmar

A Produmar, conhecida pela sua qualidade que exporta para o mundo, oferece ótimo pescados, em especial o atum, para deixar o almoço do Dia das Mães delicioso. Clique AQUI para ver algumas receitas dos restaurantes parceiros para deixar essa data ainda mais saborosa.

Crédito das Fotos: Reprodução

Fonte: PRODUMAR

Sair da versão mobile