Cantor potiguar lança clipe gravado em casa durante isolamento social

Publicidade

O cantor e compositor potiguar André Rangell divulgou nesta semana o clipe da música “Esses Dias”, que ele lançou em abril e fala sobre o período de isolamento e distanciamento social que ele – e parte da população do estado – tem passado como medida preventiva no combate ao novo coronavírus.

Assim como a música, o clipe foi todo gravado no próprio apartamento, já que o cantor está em isolamento há quase dois meses. Dessa vez, ele contou apenas com a ajuda do irmão, que é fotógrafo, e gravou algumas imagens da produção.

“Esse clipe foi inteiramente gravado aqui em casa também e editado por mim mesmo. Meu irmão, que é fotógrafo, filmou do meu próprio celular. Foi pelo celular também que eu mesmo editei o vídeo”, contou.

Além de registrar parte do processo de gravação, o clipe ainda relembra, com gravações do próprio público, algumas apresentações de André Rangell. “Eu agreguei algumas imagens de alguns shows que eu fiz antes do isolamento começar”, contou.

Sobre a música, ele explicou que ela reflete um período que tem sido difícil para ele, por conta do isolamento. “É na verdade uma mistura de sensações e sentimentos. Tem sido duro estar longe da minha família, dos meus amigos, do meu público e também dos palcos. É como se alguém tivesse me roubado a vida que eu tanto amava. Por outro lado, venho tendo mais tempo pra refletir sobre mim mesmo e sobre o mundo”, explicou o cantor ao G1 na época do lançamento da canção.

Imagem: Divulgação

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile