Estrela de Riverdale protagoniza novo suspense na Netflix

Um filme recém lançado na Netflix, vem dividindo o público com sua trama, o longa “Mentiras Perigosas” (Dangerous Lies), dirigido por Michael Scott e roteirizado por David Golden, lançado no final do mês passado, dia 30 de abril, o longa é baseado na história de um assassinato e uma decisão polêmica para herança, por isso, há bastante contra versas entre os fãs da Netflix, em que muito começaram a se questionar sobre a obra.

A trama conta a história da jovem Katie, que cuida de um rico idoso, que não tem ninguém para cuidar dele, a moça é casada com o acadêmico desempregado, Adam, e ela se vê imersa em contas e dividas, mas esse é um dos fatos que a faz ela sair da lanchonete onde trabalha, para ser cuidadora de Leonard, um senhor de idade extremamente rico, mas que logo vem a falecer.

A partir daí, o filme começa de fato, pois a jovem descobre que herdou uma herança cheia de segredos e mistérios. Uma história interessante, com suspense e uma sequência de enigmas e reviravoltas capaz de envolver tanto o espectador ao ponto dele tentar descobrir o que está por trás do mistério.

O filme “Mentiras Perigosas” está disponível na Netflix e conta no elenco com atriz de Riverdale Camila Mendes como protagonista da trama, além de Jessie T. Usher, Jamie Chung, Cam Gigandet, Sasha Alexander e Elliott Gould se juntaram ao elenco do filme.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile