Polícia Civil prende três suspeitos por integrarem organização criminosa

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (10), três homens pela suspeita da prática dos crimes de: tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição. Foram presos: Antônio Neuton Queiroz da Costa, mais conhecido como “Araponga”, 49 anos, Sandson Igor Pereira Costa, 21 anos, (filho de “Araponga”), e Diógenes Felício Fernandes, mais conhecido como “Dio”, 45 anos.

A ação foi resultado de um longo trabalho investigativo, realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções e organizações criminosas no Rio Grande do Norte (RN). A abordagem aos três suspeitos aconteceu próxima a um posto de combustível, onde foi apreendido um veículo modelo “Corolla”. Após a abordagem, os policiais foram até a residência de Antônio Neuton, “Araponga”, e, no local, uma pequena porção de maconha foi encontrada.

Dando continuidade às diligências, os policiais foram até uma granja, localizada em “Lagoa Azul”, em Nísia Floresta, pertencente ao “Araponga”, onde foram encontradas: porção de cocaína, balança de precisão, munições de espingarda, munições de pistola 9mm e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas.

“Araponga” já foi preso por tráfico de drogas e condenado a uma pena de seis anos de prisão; na época, ele foi preso com 22kg de cocaína. Diógenes, “Dio”, já foi preso por infringir lei Maria da Penha. Todos eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, e dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Imagem: Reprodução

Fonte: PC/ASSECOM

Sair da versão mobile