Acoustic Duo celebra o Dia Mundial do Rock com o espetáculo LIVE BEATLES

O Acoustic Duo é formado por Márcio Rangel e Mauro Oruam e fará uma noite especial em homenagem ao dia mundial do rock and roll, com o espetáculo LIVE BEATLES. O projeto busca reviver as principais fases da banda britânica a partir de clássicos que entraram para a história do rock.

O repertório será composto por músicas como Yesterday , Help!, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude. Será uma LIVE especial, que aposta em um repertório amplo para proporcionar ao público, a sensação de relembrar e apreciar as lendárias composições do quarteto de Liverpool.

O projeto tem origem numa adaptação de apresentações encaminhadas em parceria com o Sesc no ano de 2015. A dupla de artistas internacionalmente conhecida integra o projeto Acoustic Duo. A proposta do duo é a difusão dos grandes clássicos da música e interpretação dos grandes temas, de várias bandas e artistas, que marcaram a história da música mundial.

A live será neste sábado (11), ás 18h direto do perfil do Facebook do cantor Mauro Oruam. Além disso, quem comprar uma rifa no valor de R$ 10,00 irá concorrer á um sorteio de um Barril de Chopp.

Sair da versão mobile