Brasil Game Show promove a BGS Day uma superlive com 8 horas de atração

Achou que não teria BGS esse ano? Achou errado… Já que a BGS 13 foi adiada devido a Pandemia do COVID-19, o evento acontecerá na próxima sexta-feira (31), totalmente virtual e gratuito, e com aquela mesma vibe da tradicional Brasil Game Show. Serão oito horas de atrações internacionais, influenciadores e personalidades dos eSports, estarão reunidos no próximo fim de semana em um superlive com grandes atrações na maior feira de games da América Latina.

115926976-3476841912360605-8416240172859028754-o

A BGS Day contará com muitos convidados incríveis (nacionais e internacionais), cosplayers, gameplays, jogos, unboxing de acessórios, lançamentos, promoções e muito mais, no universo dos games e tudo online, transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

Foto Priscila Visconti

“Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Como já havia sido anunciado o produtor musical Shota Nakama, criador Video Game Orchestra, ele estará presente na BGS Day, além do dublador de Mario e diversos personagens da Nintendo, Charles Martinet, entre muitos outros convidados que farão a superlive da BGS serem um sucesso, juntando os fãs de games e cultura pop em uma única live.

Durante a superlive, o jornalista Cleber Marques, do Warpzone, receberá o os fundadores do OxeLiz Games Studio, o casal Elizabete (a Liz de OxeLiz) e Edilson Vasconcelos de Melo Jr., para um bate-papo sobre os desafios do desenvolvimento de jogos independentes e sobre INhabited Stations, game de simulação de cidades e sociedades, no BGS Indie.

Foto Priscila Visconti

Os cosplays terão um grande espaço nessa superlive da BGS Day, assim eles poderão incorporar seu personagem favorito do universo dos games, em um espaço exclusivo à eles, afinal sem cosplay ultimamente, não é um evento, já que eles fazem alma da festa.

A BGS Day acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 13 horas, nas redes sociais da própria Brasil Game Show, em uma festa game direto do sofá da sua casa, com os maiores produtores, especialista e influenciadores do universo dos games do Brasil e do mundo.

Para mais informações do BGS Day estarão disponíveis acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Twitch

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile