A segunda temporada de Umbrella Academy traz uma trama repleta de ação e debates factuais

Após os acontecimentos do último ano de Umbrella Academy, em que trouxe uma revelação poderosa da número 7, e o extermínio mundial, com um apocalipse que acabou levando os heróis para o início da década de 1960, porém cada herói, em um ano diferente, levando-os para caminhos distintos em suas vidas, mas em conexão singular que tomará na reunião de todos para novamente salvar o mundo e voltar ao tempo atual e continuar a ser a velha e boa família de heróis disfuncionais.

Dentre essas particularidades, os heróis tiveram que enfrentar insanidades, lutas árduas e conqusitadoras, revelações e muitos segredos foram somados a trama, que trouxe ainda mais ação a vida dos irmãos, além de humanidade, uma seita GOOD VIBES e alguns romances na trama.

Na nova temporada da série, baseada na história em quadrinho de Gerard Way e Gabriel Bá, mostra uma união entre os irmãos, revelando mais ensejos do número 6, em busca de salvar seus irmãos e o mundo da mais terrível e temível fim que poderia suceder.

Decorrentes de acontecimentos procedentes e atuais, como o movimento dos direitos civis, racismo, mudanças climáticas, crueldade policial e homosexualidade, fazendo com que cada herói vivenciasse tais ações, que aconteciam naquela época, e até hoje são abordadas em nossa sociedade. Até a morte de John F. Kennedy ganhará a cena, como precedência de um assolamento mundial.

Em que, uma nova heroína, ou seria anti-heroína, foi revelada, Lila (Ritu Arya), se mostrará quanto ou mais poderosa que os heróis de Umbrella Academy, que fará o que a Gestora ordenar para conquistar a confiança e ganhar credibilidade perante à ela, mas que não contará com segredos que marca profundamente seu passado, e talvez possa revelar um nova inimiga dos heróis no futuro. Assim, como o próprio pai deles, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), que voltará aos tempos atuais para dar uma nova diretriz a jornada dos irmãos, pois Sparrow Academy deve chegar para bater de frente com a Umbrella Academy.

Toda a temporada permeada por na trama embasada em uma trilha sonora inerente e expressiva, com temas que vão de Frank Sinatra, Bobby Darin, Backstreet Boys, Aretha Franklin, e até The Interrupters, fazendo um cover da Billie Eilish, com a canção “Bad Guy“.

Em suma, a segunda temporada da série, traz muita ação, efeitos especiais transpostos de maneira intensa e bem humorada, em que os heróis enfrentam batalhas significativas, que somam aos acontecimentos do passado, e trazem novos problemas, conflitos e emoções, e ainda revela um pouco mais de cada personagem e seus atributos.

https://www.youtube.com/watch?v=Me0eoCwLj-A&feature=emb_logo

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile