Project Power – Um Filme de ação e suspense de tirar o fôlego

O novo filme da Netflix, é uma trama de ação, aventura, amor ao próximo, família e amizade, que conta a história de super-heróis da vida real, em um futuro próximo, na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em que um distribuidor misterioso oferece um suprimento gratuito de “Power”, uma pílula que concede superpoderes imprevisíveis por cinco minutos, em um grupo de traficantes de drogas, incluindo Newt.

Newt acaba morrendo devido uma overdose e sua prima Robin, que também é traficante, acaba sendo sequestrada e roubada por clientes em busca de energia, mas a garota é resgatada pelo oficial do NOPD Frank Shaver, mas ela também também está sendo caçada por Art, também conhecido como Major, um homem em busca do distribuidor “Biggie”.

Art utiliza do telefone de Newt, para encontrar e raptar Robin, e levá-la a força ao esconderijo do cartel de drogas, mas ele acaba baleado enquanto elimina vários dos homens do cartel e descobre que os usuários do Power em Nova Orleans estão sendo monitorados como cobaias da droga.

Então o ex-soldado do exército percebe que enquanto a menina trata seus ferimentos e revela que depois de deixar o exército, ele foi recrutado por Teleios, um empreiteiro de defesa privado que o experimentou para criar superpoderes. Sua filha Tracy, nascida após os experimentos, exibiu poderes sem nunca ter tomado a droga e foi abduzida por Wallace, um operativo da Teleios.

Juntos Art e Robin encontram Biggie fazendo uma demonstração privada do Project Power para um comprador em potencial. Biggie afirma que Power representa “a próxima evolução da espécie humana”, com os poderes da pílula derivados das habilidades de animais, como o sapo carcaju ou o camaleão .

Art interroga Biggie sob a mira de uma arma e descobre sobre um navio, o Genesis , mas Frank intervém, seguindo outros usuários até a demonstração. Biggie toma uma dose de poder, forçando Art, Robin e Frank a fugir enquanto Art mata Biggie em uma explosão.

Uma história de poder, fatos reais e amor de um pai em recuperar sua filha, presa pelos traficantes de um misterioso suprimento gratuito chamado de “Power”, que é uma pílula que concede superpoderes imprevisíveis por cinco minutos a um grupo de traficantes de drogas.

Uma adolescente que só quer juntar dinheiro para poder pagar o tratamento de saúde à sua mãe doente e um policial que quer expor todo o Project Power à imprensa, para que todos saibam o quão essa droga é preocupando, principalmente aos jovens de Nova Orleans.

Project Power já está disponível na Netflix deste sexta-feira (14), com direção de Ariel Schulman e Henry Joost, produzido por Eric Newman e Bryan Unkeless, escrito por Mattson Tomlin. O longa é estrelado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback, ao lado de Colson Baker, Rodrigo Santoro, Amy Landecker e Allen Maldonado.

Um filme com muita ação, aventura e suspense, para todos os amantes de uma boa história de super-heróis, mas com uma pegada para a vida real, sem aquele ilusionismo e magia dos heróis da Marvel ou DC Comics.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile