Com desfalques e retorno de Dione, o América trabalha na Arena das Dunas

Na tarde desta sexta-feira (21) o América realizou mais um treinamento preparatório visando o jogo da próxima quarta (26), às 16h, contra o Juventude (RS), na Arena das Dunas.

O trabalho tático aconteceu no palco do jogo e o técnico Roberto Fernandes aproveitou para realizar experiências no possível time titular, já que André Krobel (suspenso) e Elias – que atuou contra o Alvirrubro defendendo o São Luiz (RS) na mesma competição – não poderão jogar contra a equipe gaúcha.

Thumb mg 8135

Os rubros se reapresentarão no hoje (22) para mais uma tarde de trabalho, desta vez no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Dione participa de treinamento tático e garante dedicação total para o jogo

O meia Dione segue buscando a melhor forma para voltar a campo. Autor do gol rubro no empate em 1 a 1 contra o Juventude (RS) no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado no dia 11 de março, o atleta voltou a trabalhar sem limitações na última quinta-feira (20), o que não acontecia desde o dia 5 de julho, quando deixou o treinamento coletivo com uma fratura no pé direito.

A previsão de retorno era de três meses, mas o trabalho de recuperação realizado pelo departamento médico do clube fez acontecer algo, para muitos, impossível.

“Muito tempo parado após a fratura. Foi muito doloroso, muito sofrido, mas graças a Deus e a fisioterapia, a gente fazendo o tratamento certinho, consegui voltar e estou muito feliz”, disse Dione que retorna a menos de dois meses após a lesão.

Na tarde desta sexta (21), Dione participou do trabalho tático e as notícias não poderiam ser melhores. “Foi o primeiro treino com o grupo hoje (21), me senti muito bem e espero cada vez melhorar para voltar o mais rápido possível”, falou.

Por ironia do destino o meia alvirrubro retorna para um dos jogos mais importantes para o América na temporada, contra o Juventude (RS). O atleta quer estar em campo e garante trabalhar forte para poder corresponder caso seja acionado.

“A gente fez um bom jogo contra eles lá, mas a gente sofreu o gol de empate e não tem nada decidido. Agora voltado a treinar hoje, não estou 100% mas estou me dedicando ao máximo para que se o professor precisar de mim na quarta-feira (26) contra o Juventude, eu possa entrar e com certeza vou dar o meu melhor para o time sair classificado”, garantiu Dione.

Imagens: Canindé Pereira

Fonte: América de Natal

 

 

 

 

Sair da versão mobile