Hoje tem Live Crash TV com os músicos Marcelo Magal, Rafa Bisogno e o humorista Celso Junior

A Live do dia da independência será de um ótimo bate-papo com Marcelo Magal, baixista do Biquini Cavadão, e o baterista e percussionista, Rafa Bisogno (Humberto Gessinger). Além do humorista Celso Junior.

Sobre os convidados

Marcelo Magal é instrumentista e produtor musical. Atualmente é baixista da banda Biquini Cavadão, uma das principais representantes no cenário do Rock Nacional. Celso Junior é ator comediante desde 1997, começou sua vida artística no Teatro, depois fez várias aparições na TV e ficou conhecido como DONALD, TONI

Rafa Bisogno é baterista e percussionista de Santa Maria – RS. Como instrumentista, é reconhecido por seu alicerce musical singular, sua postura de palco, profissionalismo e carisma. Atualmente, toca na banda de Humberto Gessinger e na Comparsa Elétrica.

Assíduo nos palcos e premiações de festivais regionais gaúchos desde 2004, concentrou seus estudos na pesquisa de ritmos e instrumentos diversos. Com criatividade e inovação, armou seus “sets” particulares através da mescla de bateria e elementos da percussão como o bombo-leguero. Como baterista da Comparsa Elétrica, ao lado de Pirisca Grecco, tocou em festivais dentro e fora do país e gravou quatro álbuns, todos reconhecidos como o Prêmio Açorianos de música; o DVD “Comparsa Elétrica – O Filme”, de 2016 é o mais recente. Na sua cidade natal, fez parte do Grupo Repercussão, projeto que tinha por objetivo socializar crianças carentes através da música. Com Shana Muller participou da Turnê Petrobrás Brinco de Princesa, na qual tocou e ministrou workshops sobre a música e os ritmos gaúchos. Cita-se ainda trabalhos com Luiz Carlos Borges, Érlon Péricles e Quarteto Gauderiando.

A live acontece hoje, ás 19:30h, e será transmitida pelo Facebook do Crash TV. Com apresentação de Kaká Schwartzmann, Pisca, Blogueirinho da Terceira Idade e Takimeme. Vai ser uma noite imperdível para este feriadão!

 

Sair da versão mobile