The CW divulga novo teaser de Superman & Lois

A The CW divulgou no começo da semana algumas produções de super-heróis como Stargirl, dos seriados de Arrowverse e também o novo teaser de Superman & Lois, que estreia no próximo ano, como o novo programa do universo compartilhado.

A teaser traz cenas de Tyler Hoechlin e Elizabet Tulloch em Supergirl.

Superman & Lois é focada no Homem de Aço de Tyler Hoechlin e da jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch, ambas versões apresentadas em Supergirl.

A série terá roteiro por Todd Helbing, showrunner de The Flash.

A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

A trama se passa após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Agora Clark e Lois também devem se preocupam com seus filhos Jonathan e Jordan, que também podem poderiam herdar os poderes kryptonianos à medida que envelhecem.

A série é estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman / Clark Kent e Lois Lane, enquanto criam seus filhos na cidade de Metropolis.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile