Aglomerados e sem máscara: torcedores do ABC comemoram título do campeonato estadual

Centenas de pessoas aglomeradas, sem máscaras, cantando e caminhando por ruas de Natal. As cenas foram flagradas na noite desta segunda-feira (7), após o jogo que sagrou o ABC campeão estadual de 2020 contra o América. Além desse caso, outras aglomerações foram registradas durante e após a partida de futebol.

Mesmo sem a permissão para entrada das torcidas no estádio, por causa das medidas de distanciamento social, os ajuntamentos não foram evitados nos espaços públicos. No vídeo, além das pessoas a pé, é possível ver motocicletas acompanhando a multidão.

Além desse caso, à tarde, a Polícia Militar também registrou aglomeração de torcedores do América no Conjunto Nova Natal, na Zona Norte. Outra aglomeração aconteceu no bairro Nazaré, ao lado do santuário dos Mártires. A torcida era do ABC. Centenas de jovens assistiram a partida pela televisão juntos.

No conjunto Pirangi, houve correria após grupos das torcidas rivais se encontrarem, segundo a PM. Ao chegar ao local, a polícia dispersou os torcedores e fez abordagens. Os jovens foram enfileirados contra a parede enquanto os agentes de segurança faziam a revista. Não houve prisões.

Outras imagens que chegaram à polícia são de um homem armado com uma espingarda caseira andando pela Rua São João, no bairro Felipe Camarão. Em um momento, ele atira para cima. A polícia tenta identificar o homem.

Fonte: G1 RN

Imagem: reprodução/G1 RN

Sair da versão mobile