CCXP Worlds – Um encontro diferente entre diversos mundos

Publicidade

A comic-con mais épica do planeta não poderia deixar de os fãs sem a tradicional edição em dezembro, e para fechar 2020, a CCXP realizará uma edição 100% digital, integrada de conteúdos e apresentações para ao redor do mundo, com a CCXP Worlds: A Journey of Hope, entre os dias 4 a 6 de dezembro.

Neste ano o festival irá trasportar o público para um ambiente virtual nas principais áreas de sua versão física, como Auditório Thunder, Artists’ Alley – que na CCXP Worlds será o Artist’ Valley -, Game Arena, Creators & Cosplay Universe, a área de estudios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place.

A gente realmente acredita que quando você compartilha sua felicidade com alguém que gosta de uma mesma coisa que você, sua sensação de felicidade aumenta. Em um ano tão difícil como o de 2020, é uma alegria poder contribuir para essa collective joy em uma escala global, levando a experiência épica da CCXP para casas de fãs da cultura pop de todo o planeta. São diversos os desafios para transportar para o ambiente virtual toda a energia do público, mas estamos empenhados em criar o mundo de todos os  mundos”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Serão três dias épicos através de cinco streamings simultâneos, onde o público deverá preencher um cadastro para ter acesso a maioria dos conteúdos da CCXP Worlds. E ainda, para quem quiser uma experiência mais completa e inerente, poderá adquirir os pacotes exclusivos Digital Experience, Home Experience e Epic Experience, com o valor do ingresso a partir de 35 reais. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br.

Ingressos:

FREE EXPERIENCESem custo, com cadastro

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.
**Não inclui acesso a Workshops e Masterclasses

DIGITAL EXPERIENCEValor: R﹩ 35,00

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente
Opção ideal para quem mora fora do Brasil ou não deseja pagar o frete.

HOME EXPERIENCEValor: R﹩ R﹩ 35,00 + R﹩ 21,00 de frete

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.

EPIC EXPERIENCE
Valor R﹩ 450,00 + R﹩ 21,00 de frete

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.

Além disso, na edição da CCXP Worlds os fãs irão adentrar a universos distintos e paralelos, em um mapa interativo, na qual eles poderão navegar entre os espaços e decidir qual conteúdo deseja acompanhar, conectando São Paulo, Los Angeles, Terra Média, Tatooine, Gotham City, Hogsmeade, Westeros, Hyrule, Panem, Hill Valley , Zion, Pequenópolis, Eternia, de_dust2, Bedrock, Cidade de Pallet, Silent Hill, Nárnia, Thundera e todos os mundos onde você estiver.

A CCXP Worlds será uma edição inovadora para que os fãs sinta um pouco da CCXP em tempos se isolamento na qual estamos vivendo atualmente.

Ainda neste ano, os fãs irão conferir um “spoiler” no Garagem CCXP, que acontecerá no dia 3 de dezembro, para que os fãs relembre os momentos épicos que rola no edifício Garagem, no São Paulo Expo.

Para mais informações acesse o site oficial ou as redes sociais do festival.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile