ABC encerra a preparação para segundo compromisso na Série D

O elenco abecedista finalizou na manhã deste sábado (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, a preparação para o compromisso contra o Jaciobá/AL, marcado para este domingo (27), às 16h, no Estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

.

Antes da atividade, o treinador Francisco Diá conversou rapidamente com o grupo no campo do CT e depois os jogadores participaram de um treino leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

O zagueiro Vitor Salvador, com um desconforto no músculo posterior da coxa, mais uma vez não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, o treinador Francisco Diá definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o regime de concentração.

23 jogadores relacionados para o confronto

O treinador Francisco Diá relacionou 23 atletas para o confronto marcado deste domingo (27), no Frasqueirão, contra o time alagoano.

O técnico não contará com o zagueiro Vitor Salvador, entregue ao Departamento Médico, com uma lesão na coxa, e ainda não terá o meia Kaká e o atacante Wallyson, que seguem intensificando os treinos físicos para fortalecimento e um melhor condicionamento.

https://img.abcfc.com.br/uploads/2020/09/mg_5621_50380664551_o.jpg

Confira a relação completa:

Goleiros: Rafael e Passarelli;
Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza, Dieyson e Bruno Furtado;
Zagueiros: Vinicius Leandro, Richardson e Vinicius Alves;
Volantes: Vinicius Paulista, Valderrama, Sousa Tibiri, Fabrício Bigode e Wenderson;
Meias: Berguinho, Jailson, João Paulo, Lelê e Pedrinho;
Atacantes: Kesley, Felipe Alves, Hiago e Alisson.

Arbitragem definida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará no jogo de hoje entre ABC e Jaciobá/AL.

O árbitro principal do jogo será Alexandre de Sousa Peixoto, da Federação Cearense de Futebol (FCF), tendo como auxiliares árbitros norte-riograndenses.

Confira a escala completa:

Árbitro principal: Alexandre de Sousa Peixoto (CE)
Assistente 1: Reinaldo de Souza Moura (RN)
Assistente 2: Edilene Freire da Silva (RN)
4º árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

Imagens: Rennê Carvalho

Fonte: ABC F.C

Sair da versão mobile