DisneyPlus lança documentário sobre o legado da Marvel

Publicidade

A DisneyPlus nem chegou ao Brasil e já vem trazendo novidades, com o documentário Marvel 616, em que explora um rico legado de histórias, personagens e criadores do universo Marvel existentes fora de suas janelas. A série criada pela Marvel New Media em parceria do Supper Club, foi produzida por Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, John Cerilli, Harry Go e Sarah Amos para a Marvel; e Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb.

Depois dessa quarentena que o mundo ainda está passando, devido a pandemia do Corona Vírus, os planos da Marvel desandarem, fazendo com que muitas produções parassem como Falcão e Soldado Invernal, Wandavision e Loki pararam desde o final de março, mas após quase seis meses sem novidades, a Marvel Studios colocou de novo sua máquina pra funcionar, lançando a série “Marvel 616“.

Os documentários nessa série antológica vão cobrir tópicos, que inclui o mundo dos cosplays, as mulheres desbravadoras da Marvel Comics, a descoberta de personagens esquecidos da Marvel e muito mais. Além de contar a visão das lentes de um grupo diversificado de cinegrafistas, cada documentário vai mergulhar no rico contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do universo Marvel.

O DisneyPlus será lançado no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de Novembro de 2020, irá transmitir programas, filmes e séries da franquia disney, incluindo incluindo Star Wars, Marvel, Pixar e National Geographic, e todos os filmes e animações da própria Disney, desde que sejam classificados como adequados para famílias. O streaming da Disney também possui lançamentos originais e a programação adquirida com a compra da Fox, como Os Simpsons.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile