“Bom Dia, Verônica” – Um thriller de mistério, suspense e ação, em busca de justiça

Publicidade

Uma busca interminável pela luta e a justiça, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo Verônica Torres (Tainá Müller), precisa correr contra o tempo em uma caçada arriscada quão enigmática, contra casos significativos e relevantes para ajudar vítimas injustiçadas e violentadas pelo machismo enraizado na sociedade.

Em Bom Dia, Verônica, a nova série da Netflix baseada no thriller homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, estrou trazendo impacto e atenção ao canal de streaming, com muito suspense e investigação, faz o espectador mergulhar nos casos perigosos e envolvente à trama envolvida em perigos e ação, além de um mistério que deixará todos perplexos e despertar distintos questionamentos.

O roteiro foi escrito pelo próprio Raphael com Ilana Casoy, e junto com Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia deram mais realiada a ficção literária, trazendo pontos indispensáveis a produção, que têm direção de José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

O elenco ainda somam com Eduardo Moscovis, Camila Morgado, Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi, que irão revelar e aprisionar sua atenção a uma obra regada de ação, violência, mentes sombrias, tormentos e mistérios.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile