ABC: Fim de preparação para a partida contra o Potiguar de Mossoró

O elenco abecedista realizou na manhã deste sábado (10), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento em preparação para o compromisso contra o Potiguar de Mossoró, marcado para este domingo (11), às 15h30, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

A comissão técnica conversou com o grupo antes da atividade e depois os jogadores realizaram um trabalho leve. Terminado o aquecimento, os atletas dividiram os times e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treino de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. O zagueiro Richardson e os meias Berguinho e Pedrinho não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Concluído o treinamento, Francisco Diá definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o início do regime de concentração.

Diá relaciona 21 jogadores para o confronto

Francisco Diá relacionou 21 atletas para o jogo, para a partida desse domingo (11),  válida pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D.

O técnico não terá o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não contará com o meia Pedrinho, entregue ao Departamento Médico. A novidade fica por conta da volta do meia Lelê, recuperado de lesão muscular, e a presença do meia Ivanaldo, que aparece pela primeira vez entre os relacionados.

https://img.abcfc.com.br/uploads/2020/10/mg_8202_50431482233_o.jpg

Confira a lista completa:

Goleiros: Rafael e André Luiz;
Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza, Dieyson e Bruno Furtado;
Zagueiros: Vinicius Leandro, Richardson e Vitor Salvador;
Volantes: Valderrama, Sousa Tibiri, Fabrício Bigode, Vinicius Paulista e Wenderson;
Meias: Lelê, Berguinho e Ivanaldo;
Atacantes: Felipe Alves, Kesley, Hiago e Thyago.

Imagens: Rennê Carvalho

Fonte: ABC F.C.

Sair da versão mobile