Aonde está o menino José Carlos? Familiares fecham avenida em protesto

Parentes, amigos e conhecidos do menino José Carlos, de 8 anos, fizeram uma manifestação na tarde desta quarta-feira (28) na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, para protestar contra o desaparecimento dele. A criança foi vista pela última vez no dia 21 de outubro.

Eles fecharam um lado da pista no cruzamento com a avenida Moema Tinoco durante uma hora e exibiram cartazes para chamar a atenção de quem passava pelo local e criticar a atuação das autoridades públicas no caso.

“O intuito maior desse nosso protesto é chamar a atenção das autoridades que não estão vindo atrás de achar a criança. Estamos pedindo apoio dos bombeiros e da polícia. Nós quem estamos fazendo tudo, entrando em mangues e no lamaçal para procurar a criança”, disse Matheus, familiar da criança.

Protesto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira — Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi

José Carlos segue desaparecido. Ele foi visto pela última vez próximo ao Rio Doce, na Redinha, Zona Norte. De acordo com a mãe, Ozenilda das Dores da Silva, de 36 anos, a criança foi levar suco para o irmão que estava trabalhando no semáforo exatamente do cruzamento onde aconteceu o protesto.

Testemunhas que viram José Carlos afirmaram que ele estava andando por um caminho próximo a um matagal.

Fonte: G1 RN

Imagem: arquivo familiar

Sair da versão mobile