Banda D’Maori lança bastidores da estreia autoral

Para quem curtiu o clima urbano com a mistura de rock e rap em “London Baby”, primeiro lançamento autoral da banda D’Maori, que bateu mais de 12 mil views no YouTube em 20 dias, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre esta produção. O trio de Bariri, interior de São Paulo, disponibilizou, nesta quarta-feira (2), o making of do clipe mostrando toda rotina de gravações, onde você pode conferir clicando aqui.

Produzido em São Paulo, pela Damata Records nos dias 11 e 12 de outubro deste ano, o videoclipe tem a intenção de trazer a pegada urbana e dos grafites para somar à sonoridade do rap e do rock – escola da banda – e captar a energia de uma Capital para promover sensações através de imagem e som. Este foi o primeiro passo do grupo que ainda pretende lançar mais outras cinco músicas dentro do EP “Efeito Veloz”, previsto para o começo do ano que vem.

“London Baby”, além de single de estreia autoral, ainda conta um pouco de uma experiência pessoal e marcante do baterista do grupo, Renato Coletta. “Nessa música, a gente fala de um cara que foi pra Londres, curtiu muito a vibe da cidade, e conta tudo que encontrou por lá. Quisemos envolver os elementos urbanos e do hip hop pra fazer o visual do clipe”, comenta o baterista que foi quem se inspirou na “terra da Rainha”, berço de grandes nomes do rock’n’roll, para dar vida à “London Baby”.

Rotina e percalços

Além de Renato, fazem parte do trio Renan Rodrigues, que assume a guitarra, e João Pedro Dias, com o baixo. Todos contribuem para os vocais e interagem no making of apresentando a rotina de gravações pela Avenida Paulista e Beco do Batman, locações escolhidas para dar toda a cara urbana e movimentada que a música pede.

O making of ainda traz a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes da banda, saber sobre os percalços que passaram chegando no Centro de São Paulo e conferir todos os detalhes das cenas do clipe.

Participações

Na estrada desde 2011, a banda que escolheu a cidade londrina como inspiração de sua estreia no cenário autoral ainda conta com a parceria do DJ Erick Jay, destaque por possuir três títulos mundiais, responsável pelos scratches e colagens na música.

O rapper Colmeia também contribuiu através da composição das rimas que contextualizam a história e a cultura local. A mistura da guitarra com pegada rock’n’roll com a bateria mais próxima do hip hop, de acordo com o baterista, traz a mistura do Brasil com a Inglaterra, além de outros gêneros.

Sair da versão mobile