A sequência do live-action de Turma da Mônica marca presença na CCXP Worlds, em um painel divertido e emocionante

Publicidade

A CCXP Worlds começou nesta sexta-feira (4), com painéis ímpares e repletos de interatividade, emoção e novidades, apesar da distância, mas visando o ano caótico que vivemos, o evento vem para dar uma animada e renovada em nosso humor e distração, com nossos ídolos pertinhos de nós do outro lado da tela.

Entre essas novidades que aconteceu no primeiro dia do evento, um conquistou e chamou muita atenção do público, pois após o lançamento do primeiro live-action da Turma da Mônica, todos já ficaram animados com a sequência, que foi anunciada na CCXP 2019, com promessa de lançamento para esse ano. No entanto, por conta da pandemia muitas coisas cambiaram, até mesmo a finalização do longa.

Mas, Daniel Rezende que estava presente na transmissão da Panini, comentou que Turma da Mônica Lições, deve chegar ainda neste ano nos cinemas brasileiros, e ainda, contou com a presença de Giulia Benite, Laura Rauseo, Kevin Vecchiatto e Gabriel Moreira, contando como foi participar pela primeira vez ao vivo da maior comic con do planeta, e quão entusiasmado estavam para subir no palco do auditório Thunder e promover a película, lançada em junho de 2019.

O filme é baseada da segunda graphic novel do selo Graphic MSP, produzida pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e assim como em Laços, Turma da Mônica Lições, é mais sentimental, mas não deixa de ser menos divertida e emocionante, em uma narrativa única que mostra a turminha cada um em seu canto, mas com a sensação de sempre estarem juntos e unidos.

A obra foi lançada em 2015, e conquistou o 28º Troféu HQ Mix na categoria “melhor publicação juvenil”. A reinterpretação de Lu e Vitor traz os traços sutis e precisos, que te transportam para dentro da história, em um envolvente e emocionante enredo.

O live-action deve chegar nos cinemas em dezembro deste ano, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes, com roteiro de Thiago Dottori e Mariana Zatz, e direção do premiado diretor Daniel Rezende.

Confira abaixo uma cena inédita e exclusiva para a CCXP Worlds de “Turma da Mônica – Lições”:

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile