ABC empata com o Globo e se despede da Série D

O ABC encarou o Globo/RN neste sábado (12), no Estádio Frasqueirão, em jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e ficou no empate em 1 a 1. Thiaguinho fez o gol abecedista e Edson Kapa marcou para os visitantes.

Com o resultado, o confronto terminou com o placar agregado de 3 a 2 para o adversário e o Clube do Povo se despediu da disputa da competição.

Richardson diz que não faltou luta e lamenta eliminação

O zagueiro Richardson disse que não faltou luta e não escondeu a tristeza com o resultado. “Estou muito triste, assim como todo o grupo. Fomos para cima do Globo desde o primeiro minuto, tentamos, mas o resultado não veio. Não faltou luta e entrega da equipe, mas temos que reconhecer e parabenizar o adversário, que soube segurar o nosso time e o resultado que precisava”, destacou o defensor.

https://img.abcfc.com.br/uploads/2020/11/mg_2327_50654624803_o.jpg

Richardson lamentou bastante e fez questão de pedir desculpa ao torcedor. “Queríamos muito esse acesso. Nosso desejo era colocar o ABC de volta à Série C. Gostaria de agradecer o apoio que a torcida sempre deu para a gente e pedir desculpa por não termos conseguido o nosso objetivo”, finalizou.

Imagens: Rennê Carvalho

Fonte: ABC F.C.

Sair da versão mobile