Sargento do Bope é morto durante tentativa de assalto em Natal

O sargento Francisco Edmilson da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (18), durante uma tentativa de assalto na zona norte de Natal. O policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estacionava o carro quando foi abordado por dois assaltantes. De acordo com as primeiras informações, os bandidos teriam atirado contra Francisco Edmilson ao notarem que ele estava armado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O crime aconteceu na Rua Salvador, no bairro de Igapó. O policial militar havia acabado de deixar a esposa e a filha em uma clínica de fisioterapia. Após atirarem contra o sargento, os assaltantes fugiram sem levar o carro modelo Onyx. Francisco Edmilson foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Santa Catarina, na zona norte, mas veio a óbito poucos minutos depois.

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do sargento do Bope, que ingressou nas fileiras da corporação no ano de 1992. “A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares os nossos sentimentos de pesar”.

F. Silva, como era conhecido, além de policial militar, era também corredor e atleta de calistenia. Ele deixa a esposa e uma filha. O caso deve ser investigado a fim de identificar os responsáveis pelo crime. O Bope disponibilizou o Disque-Denúncia (84) 99499-0267 para que a população envie informações que possam ajudar a localizar os suspeitos. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

Imagens: Redes Sociais

Fonte: Portal da Tropical

Sair da versão mobile