WandaVision abre as estreias da Marvel no Disney Plus

Publicidade

Visão quer ser humano, e o que ele mais quer é formar uma família, então ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou e moldou para ser uma arma. Esse lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do aquilo.

Então ele constrói uma esposa e dois filhos gêmeos adolescentes, em que todos herdaram a sua aparência, seus poderes e compartilham sua grande ambição, a necessidade incessante de ser normal.

São seis volumes da obra Visão Um Pouco Pior que um Homem, com cerca de 140 páginas, escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez e Jordie Bellarie, que apresenta o Visão de uma maneira mais humana, assim como na série WandaVision, que estreia nesta sexta-feira (15), no Disney Plus.

A minissérie criada por Jac Schaeffer, ocorrem após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, em que conta com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão.

A série mistura o estilo das sitcons clássicas com o Universo Marvel, em que acompanha Wanda e Visão, vivendo uma vida suburbana, em que eles começam a suspeitar que nem tudo é o que parece, nesta vida criada pela própria Feiticeira Escarlate.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile