“Pisando em Nuvens” – O novo romance de Iris Figueiredo chega comovente e expressivo

Depois do drama romântico “Céu sem Estrelas“, a autora carioca Isis Figueiredo apresenta seu novo livro Pisando em Nuvens, em uma relação de sonhos e realizações, de uma jovem que ao mesmo tempo está desempenhada em conquistar seu destino, têm de enfrentar os empecilhos para consumar este anseio.

Taís é uma garota que sempre sonhos em entrar na universidade pública, e quando menos ela espera, este sonho acontece, e a jovem é aprovada no vestibular, para o curso de enfermagem. Porém, ela têm um dilema em sua jornada, pois a faculdade fica em Macaé, pois seus pais tem condições para que ela se mantém sozinha em outra cidade, o que pode complicar suas chances de entrar no ensino superior. Além disso, ela tem receio em decepcionar sua avó, que sempre sonhou em ver a neta realizando seu sonho. Assim, Taís recorre ao seu porto seguro, sua namorada Rafael, mas sua reação pode ser bem diferente da que ela imaginava.

Uma história de realidade e satisfação, de uma drama inerente e significativo, em que muitos leitores irão se identificar, na trama de uma jovem que vê seu sonho esmiuçar, por algumas verdades que podem desfazer seu objetivo antes mesmo que ela alcance.

A obra está em pré-venda, na página do Editora Seguinte, e será lançado nas plataformas digitais – Amazon Kindle, Kobo, Google Play, Apple Books – no dia 26 de Fevereiro. Caso você não tem um e-reader, pode ler pelo celular ou pelo computador.

Iris Figueiredo é uma autora brasileira, que tem diretrizes em suas obras com temas precisos, com uma linguagem sutil e romântica de temas distintos e relevantes para agregar sentimentos e emoções. Seu primeiro lançamento é duologia “Confissões On-line: Bastidores da minha vida virtual” (Generale, 2013) e “Entre o real e o virtual” (2015).

Confissões On-line” será reeditado e relançando em 2021. Em 2018, ela lançou a primeira parte da saga “Céu sem estrelas” e agora, a sequência com “Pisando em Nuvens“, pela Editora Seguinte.

Para saber mais sobre a autora acesse:
Twitter | Facebook | Instagram

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile