Las Gringas lança coleção com moda sem gênero e abraça diversidade de corpos

Alma Livre – Body Positive e Genderless é o tema da nova coleção Las Gringas para levar informação, autoestima, mobilidade e quebra de padrões de beleza. Uma moda democrática que atenda todas as formas de corpos e estilos. A Las Gringas é uma marca feita no Brasil, sustentável, baseada em Milão, na Itália, que veste pessoas que identificam-se com a moda desenhada pela marca alinhada com as necessidades do planeta. A nova coleção que está no site www.lasgringas.store preza pela satisfação dos clientes por adquirir uma peça que foi pensada para atender a pluralidade, mas, principalmente, para pessoas que não abrem mão de estar bem vestidas.

Falar sobre as diferenças na moda, sejam culturais ou étnicas é uma necessidade contemporânea e porquê não falar sobre as diferenças de corpos? Body Positive é justamente um olhar sincero e amoroso sobre o corpo do jeito que ele é. Gordo, magro, com estrias, sem estrias, com ou sem celulite, com seios, poucos seios… A ideia principal é mostrar que todos os corpos são bonitos acima de qualquer coisa. Por isso, a estilista Annette Lima resolveu ampliar a modelagem das suas peças e atender do tamanho 36 ao 52. Abrindo um leque de opções neste segmento para muitas mulheres plus size, que não tinham uma roupa bonita com uma estampa exclusiva pensada para o corpo e as necessidades delas.

Para a campanha Alma Livre a Las Gringas buscou vários perfis que identificassem essa diversidade que queremos aplaudir. Propomos nesta coleção “Alma Livre” uma moda sem gênero que amplie as possibilidades na hora de encontrar uma roupa com um guarda-roupas plural. Buscamos uma modelo curve, uma travesti, uma mulher negra, que já é representada pela marca nas coleções anteriores, uma mulher acima de 5o anos e uma jovem da geração Z.

Sair da versão mobile