Drama de Jeffrey Dahmer ganha série na Netflix protagonizado por Evan Peters

Jeffrey Dahmer foi um terrível serial killer que aterrorizou o estado norte-americano de Wisconsin, onde ele estuprou, matou e esquartejou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, cometendo hediondos crimes e condenado alguns anos depois por 16 assassinatos cometidos, além de pegar prisão perpétua pelo homicídio de Steven Mark Hicks, ocorrido em 1978.

Um homem perturbado, e foi diagnosticado como portador de transtorno de personalidade borderline, transtorno de personalidade esquizotípica e transtorno psicótico, que irá ganhar interpretações produzidas e dirigidas por alguém que não tem medo de trabalhar com a mente humana, o produtor e diretor Ryan Murphy, que conduz a trama junto com Ian Brennan.

Murphy, que já têm uma vasta experiências em transmitir histórias reais e sinistras às telinhas, irá contar em uma trama sombria a trajetória de tensão e terror de Jeffrey Dahmer, na série Monster: The Jeffrey Dahmer Story, baseada na vida de um dos mais notórios assassinos em série dos Estados Unidos.

A série será protagonizada pelo ator Evan Peters, que já teve várias oportunidades em trabalhar com Murphy, interpretando serial killers, em distintas temporadas de American Horror Story.

Além de Peters, foram confirmados outros nomes para a série, como Richard Jenkins (A Forma da Água), Penelope Ann Miller (American Crime) e Niecy Nash (Olhos que Condenam).

O seriado será baseado na graphic novel publicada pela DarkSide Books, “Meu Amigo Dahmer“, escrita através da visão de Derf Backderf sobre o caso de Dahmer, aonde ambos foram amigos na época do colégio, e nesta narrativa, transcita por Backderf, pode identifcar diferentes sinais de personalidades de um jovem com transtornos psíquicos graves e subversivos.

Monster: The Jeffrey Dahmer Story deve chegar ao streaming da Netflix ainda em 2021.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile