Semur fiscaliza descarte irregular de materiais em Parnamirim

Agentes da Semur fiscalizam descarte irregular de materiais em Parnamirim - Foto: Ana Mara/Ascom

A Prefeitura de Parnamirim atua esta semana nas ruas do município para notificar situações denunciadas pela população de crimes ambientais, poluição sonora, visual, e descarte indevido de materiaisDenúncias de queimadas de lixos domésticos e descarte da construção civil marcaram as ações da manhã desta terça-feira (13).

Em Parnamirim a Semur fiscaliza descarte irregular de materiais em vários bairros do município – Foto: Ana Amaral/Ascom

As queixas foram realizadas e prontamente atendidas pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur).

Os bairros abordados foram: Cohabinal, Santos Reis, Monte Castelo, Passagem de Areia, Rosa dos Ventos, Vale do Sol, Parque Industrial e Nova Parnamirim. Durante a fiscalização, diversos estabelecimentos e residências foram notificados a prestar esclarecimentos à Semur, quanto às situações denunciadas.

Para combater essa situação é preciso que a população participe. Descartes irregulares criam problemas para toda a comunidade e, além disso, o responsável pode ser punido por crime ambiental.

Os agentes estão nas ruas dando vazão às demandas que chegam presencialmente na Secretaria ou pelo telefone 3644-8249.

O descarte irregular de lixo em áreas públicas vem sendo combatido com rigor pelos agentes da Semur – Foto: Ana Mara/ Ascom

Crédito das Fotos: Ana Amaral/Ascom

Fonte: PREFEITURA DE PARNAMIRIM

Sair da versão mobile