“Paper Girls” – A premiada série de quadrinhos ganha adaptação em live-action na Amazon Prime

Publicidade

A HQ Paper Girls, escrita por Brian K. Vaughan, ilustrada por Cliff Chiang, saiu das páginas das revistas e vai ganhar uma série inédita, exclusiva da Amazon Prime, em uma produção que deve manter a essência inerente da obra, de ficção científica e mistério, lançada em 2015 e levando o prêmios em 2016, como Eisner Award de “Melhor Série Estreante” e no ano seguinte, foi indicada na categoria de “Melhor Série“.

A série será produzida e roteiriza por Stephany Folsom, a mesma consultora da produção de “Senhor dos Anéis”, que deve chegar em breve no Prime Video, e também de Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers que são os cocriadores, que quando foi anunciado sobre a adaptação em live-action comentaram quão estão ansiosos para esse lançamento.

Essa é uma história com muito coração e com tantas cores e dimensões únicas — nossa sincera esperança é para não só fazer jus ao material de origem, mas em tornar Paper Girls diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV“, disseram.

E agora, chegou a vez de finalmente anunciar o casting da produção, que irão interpretar as quatros meninas, Sofia Rosinsky (Mac), Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin) e Fina Strazza (KJ), que são entregadoras de jornal, que acordam no dia seguinte do Halloween de 1988, e se envolverçai num luta árdua e intensa, que definirá o futuro do tempo-espaço.

Cada garota tem uma personalidade e uma vida bem distinta uma das outras, mas que juntas irão perceber que não é apenas a entrega de jornais que as conectam nesta guerra aventuresca entre viagens temporais para salvar o mundo e humanidade.

Paper Girls é uma obra de ficção-científica, que traz muita nostalgia e referências à filmes e acontecimentos da década de 1980, em um arte significativa e envolvente, que acompanha cada diálogo de maneira completa e afiada no desenvolver da trama.

A HQ foi publicada pela Image Comics, e no Brasil a obra chegou à público pela Devir em 2017, e que anunciou recentemente que os últimos volumes da série deve sair ainda em 2021.

A série, deve chegar ao catálogo da Amazon Prime entre final de 2021 ou em 2022.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile