FUNPAC inicia o Projeto Parnamirim on-line na Cultura

Projeto Parnamirim on-line na Cultura, terá início no próximo dia 11 de junho com as suas primeiras apresentações em formato on-line, no canal da Fundação Parnamirim de Cultura, no youtube. Participarão os artistas Ismael Dumangue, às 17h, com o show Atemporal e, logo em seguida, às 19h, o artista Vamz. Todas as presentações estarão disponíveis no canal da FUNPAC no YouTube.

O projeto tem como objetivo divulgar os artistas neste momento de pandemia, através de lives produzidas pela Fundação Parnamirim de Cultura. O presidente da Fundação, Haroldo Gomes, fala sobre a importância projeto. “O Parnamirim On-Line na Cultura tem uma atenção especial por beneficiar os artistas neste momento de pandemia. Estamos atendendo uma solicitação do prefeito Rosano Raveira criando esse edital que começou em abril e vai até agosto para realizações de algumas lives com os artistas da cidade. A participação do público será muito importante pois contribuirá com esses artistas, e todas as contribuições serão bens vindas”. disse.

A cantora Joana Mel gravou a sua live e falou sobre a importância desse projeto para os artistas da terra. “O importante é mostrar nosso trabalho, já que a nossa classe de cantores está bastante sofrida nesta pandemia, mas estou muito feliz com o retorno aos palcos mesmo sem o público presente”. falou.

As próximas apresentações acontecerão no dia 12 de junho, dia dos namorados, com Vitor Albuquerque, a partir das 17h. com o show Policromático. Logo após, será a apresentação de Sérgio Luís, às 19h, no canal da Fundação Parnamirim de Cultura no YouTube, através do link: http://bit.ly/canaldafunpac.

Imagens: Davi Sansão

Fonte: Prefeitura de Parnamirim

Sair da versão mobile