Contribua com a saúde das crianças e adolescentes acolhidos pela CDP

Publicidade

Faça a sua doação e contribua com a saúde de nossas crianças e adolescentes. A Casa Durval Paiva pede doação deleite em pó, Nutren Kids, água sanitária, detergente de louça, amaciante, sabão em pó, álcool 70%, esponja de louça e desinfetante. As doações podem ser entregues em nossa recepção. Contamos com a sua ajuda.

Qualidade de vida

Em seus 23 anos de existência, o Projeto Vida, promovido pela Casa Durval Paiva, garantiu acesso a uma habitação segura e saudável, a mais de 230 famílias, com a reforma e construção de novas moradias. Contribuindo para a qualidade de vida de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, financiado pelo Marchadores pela Vida, a ação está construindo mais uma casa, em Jardim de Piranhas/RN, para o Bryan Samuel, que tem 8 anos de idade e está em tratamento de Leucemia.

Técnico

Além de prestar um atendimento multidisciplinar aos pacientes e acompanhantes, acolhidos pela Casa Durval Paiva, a equipe técnica da CDP também realiza a produção de artigos técnicos, com temáticas que vão ajudar a compreender um pouco mais dessa luta contra o câncer. Acesse o nosso site e confira. https://www.casadurvalpaiva.org.br/artigos

Sair da versão mobile