América: Sena volta a “tapar buraco” na direção técnica

A história se repete. Após a derrota para o ABC por 3 a 1 no segundo turno do Estadual, o América dispensou o então técnico Evaristo Piza, deixando em seu lugar Leandro Sena, provisoriamente. Dias depois, o clube contratou Daniel Neri, para dirigir a equipe na Série D do campeonato brasileiro.

Na competição nacional, sob o comando de Neri, o time alvirrubro disputou três jogos, dos quais venceu um e perdeu dois. Uma das duas derrotas ocorreu nesse domingo, 20, por 3 a 2, na Arena das Dunas, para seu maior rival, o ABC. O revés foi o suficiente para, na segunda-feira, 21, o América mandar Daniel Neri “pegar o beco”.

Uma vez, sem treinador, o clube voltou a repetir a dose do Estadual, entregou os trabalhos técnicos ao auxiliar permanente, Leandro Sena, enquanto vai ao mercado à procura de um de outro comandante técnico. Na segunda-feira mesmo, o grupo alvirrubro se reapresentou e iniciou a preparação com vistas ao jogo de sábado, 26, contra o Caucaia do Ceará, fora de casa.

Só para avivar a memória, Leandro Sena já comandou o América de forma efetiva em 2013, evitando o rebaixamento para a Série C, e 2014.Voltou ao clube no finalzinho de 2019, tendo trabalhado com os treinadores Waguinho Dias, Roberto Fernandes, Paulinho Kobayashi, Evaristo Piza e Daniel Neri.

Imagens: Canindé Pereira

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile