Série D: ABC vence o Central/PE enquanto o América fica no empate contra o Treze/PB

Imagem: Andrei Torres

ABC e América jogaram neste domingo pela Série D do Brasileirão. Nesta rodada o ABC se deu melhor vencendo o Central de Pernambuco por 2 x 0 no Frasqueirão. Já o América conseguiu arrancar um empate fora de casa contra o Treze da Paraíba em um jogo polêmico.

ABC vence o Central/PE no Frasqueirão

O ABC enfrentou o Central/PE neste domingo (11), no Estádio Frasqueirão, pela 6ª rodada do Brasileiro Série D, fez um bom jogo e venceu pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da vitória foram marcados por Vinicius Paulista.

Imagem: ABC F.C.

Com o triunfo, o Clube do Povo chegou aos 12 pontos conquistados e permaneceu na liderança isolada do Grupo A-3. Na próxima rodada, o ABC vai encarar o Campinense/PB, no sábado (17), às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Treze e América empatam em partida com polêmicas

Treze e América de Natal se enfrentaram na tarde deste domingo, 11, no Estádio Amigão, e em partida bastante movimentada e cheia de polêmicas, ficaram no empate em 2 a 2. A reclamação ficou por parte do América, que contestou um pênalti marcado para o Treze e a anulação de um gol nos acréscimos do segundo tempo.

Imagem: Paraíba Já

Os gols do Treze foram marcados por Euller Viana, no primeiro tempo, e Wallison Bahia, de pênalti, no segundo tempo. O América balançou as redes com Elvinho, no primeiro tempo, e Bruninho, na etapa complementar.

Com o resultado o Treze segue na lanterna do Grupo 3, com cinco pontos conquistados, e ainda sem vencer na competição. Já o América entra no G-4, ocupando a quarta colocação, com oito pontos.

Fonte: ABC F.C. e Esporte Amador RN

 

Sair da versão mobile