Parnamirim recebeu 3.240 doses de Pfizer e 720 de Coronavac e ampliará cronograma para pessoas a partir de 26 anos neste sábado (7)

O município de Parnamirim recebeu na tarde de ontem (5), um total de 3.960 doses de vacinas contra a Covid-19. O novo quantitativo permitirá baixar a faixa etária para pessoas a partir dos 26 anos, sem comorbidades, além de industriários a partir dos 18 anos. A imunização para este grupo terá início no próximo sábado.

A prefeitura ressalta que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) podem ter horários e quantitativos diferenciados. Por isso, a população deverá consultar previamente cada unidade.

O município continua administrando a segunda dose da Oxford/Astrazeneca naqueles que tomaram a primeira dose no mês de maio. Essa imunização está ocorrendo, exclusivamente, nas UBS com excessão de Passagem de Areia II.

Paralelo a isso, a segunda dose de Pfizer está sendo administrada naqueles que tomaram a primeira dose também no mês de maio.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DESTA SEXTA-FEIRA (6), PARA AS PESSOAS A PARTIR DOS 28 ANOS, INDUSTRIÁRIOS A PARTIR DOS 20 ANOS E  DEMAIS GRUPOS JÁ ANUNCIADOS: 

Grávidas, Puérperas e Lactantes (com bebês de ATÉ 12 meses)

2ª DOSE DE PFIZER (para quem tomou a 1ª DOSE em maio)

2ª DOSE DE CORONAVAC (para quem estiver completando 28 dias da D1)

Imagem: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros

Fonte: Ascom/Parnamirim

Sair da versão mobile