Álvaro Dias ainda não decidiu se será candidato ao Governo e diz não ter compromisso político com Carlos Eduardo

Publicidade

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), falou em entrevista cedida ao Agora RN, vários pontos referentes ao momento político de Natal e do Estado.

Ele afirmou que ainda não decidiu se vai ou não concorrer ao governo do Estado nas eleições de 2022 e, que nesse momento, seu único objetivo é focar em sua atual gestão. Enquanto isso, o nome do prefeito vem aparecendo nas pesquisas eleitorais de intenção de voto, como um provável opositor ao governo Fátima Bezerra (PT).

Álvaro também avaliou o caminho que o PSDB deverá percorrer nas próximas eleições no Rio Grande do Norte. O prefeito é filiado ao partido, mas diverge em muitos aspectos em relação a atual governadora Fátima Bezerra (PT). Porém, o presidente do partido no Estado, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), é da base aliada ao governo do RN.

Ele falou sobre a sua relação com a Câmara de Vereadores de Natal:

Eu diria que tenho um ótimo relacionamento. Paulinho Freire, presidente da Câmara, é meu amigo pessoal. Todos os demais vereadores temos uma boa convivência, até mesmo os da oposição. Eu entendo a importância que tem o Poder Legislativo e a convivência harmônica entre os poderes. Eu conduzo o poder executivo, mas também durante 6 anos chefiei o legislativo, quando fui presidente da Assembleia por três mandatos.

Quanto a sua relação com o ex-prefeito, Carlos e Eduardo, ele disse que tem um bom relacionamento. “É meu amigo e nós tivemos um trabalho em conjunto quando ocupamos o mandato de deputado estadual, ao mesmo tempo, durante várias legislaturas. E independente disso, Carlos Eduardo sempre foi um amigo pessoal, com quem tenho uma boa convivência.”. Porém, na mesma entrevista o atual prefeito disse não ter compromisso político algum com o ex-gestor.

O prefeito de Natal, também declarou que vai apoiar Rogério Marinho para o senado. “Ele vai ter o meu apoio e o meu voto. Esse é o único compromisso político que tenho.”

Imagem: Alex Régis

Fonte: Agora RN

Sair da versão mobile