“Procure nas cinzas” – Um drama fascinante e sagaz do autor best-seller dos thrillers alucinantes

Charlie Donlea apresenta seu novo romance, permeado de suspense, mistério e surpresas, em uma investigação intensa e comovente, que irá comover e prender o leitor em Procure nas Cinzas, seu sexto livro publicado pela Faro Editorial chega às livrarias de todo o país.

Um thriller que trará a trama uma atraente comoção de Avery Manson, uma jornalista em ascensão em sua carreira que está disposta a dar um novo passo nela, conquistando os expectadores com histórias reais e intensas, para cativar e surpreendê-los ainda mais, e dentre essas, em uma reviravolta, que irá mudar todo o enredo de sua proposta inicial.

O enredo insinuante e intrigante, típico das obras de Donlea, que vai apresentar uma nova personagem no universo do autor, desvendando segredos inerentes, e lidando com suas próprias mentiras, das quais, ela gostaria que também estivessem escondidas nas cinzas. Além de reviver um atentado que chocou o mundo 20 anos atrás.

Sinopse:

Victoria Ford estava tendo um caso extraconjugal com um escritor de sucesso quando ele é encontrado morto de modo tão espetacular que a notícia ocupou os telejornais por várias semanas. Na cena do crime, havia vestígios do DNA de Victoria por toda parte. Mas ela jurava à irmã, Emma, que não cometeu o crime.

Duas décadas depois, Emma já não tem mais esperanças de provar a inocência de Victoria. Até que, com o seu DNA identificado entre as cinzas do WTC, Avery Mason, que comanda o programa de investigação de maior audiência da TV, a procura atrás de respostas e decide ajudar Emma a tentar provar a inocência da irmã morta.

Mas a jornada pela verdade não será tão simples. Há diversos mistérios encobertos que muitos queriam que permanecessem enterrados naquele 11 de setembro de 2001.

Ficha Técnica:

Título: Procure nas cinzas
Número de páginas: 356
Preço: R$59,90
Mais informações: faroeditorial.com.br

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile